Exposição ” Dias Comuns”

28/03/2017 às 15:07

Na exposição  “Dias Comuns”, Paula Huven exibe uma série inéditas de imagens que partem da observação de objetos da sua casa, durante o tempo que ela passou se recuperando da retirada de um tumor no quadril.

Olhando para os objetos que se rompem, entortam, queimam e quebram no uso cotidiano do lar. Paula cria imagens que correspondem aos próprios sentimentos de fragilidade, transitoriedade e fragmentação. Fotografados em fundo neutro, escuro, as peças e os pedaços organizados trazem a marca da fratura que sofreram.

“A relação de ruptura da forma que vivi no osso, se apresentava cotidianamente nos objetos diante dos meus olhos, a partir de quedas, decantações mudança de luz, acasos e avessos,” relata a artista.

A curadoria da exposição é do artista João Castilho, que já organizou diversas exposições no Festival.

A exposição Dias Comuns, da fotógrafa Paula Huven, será apresentada no Museu de Sant’Ana durante o 7ª Festival de Fotografia de Tiradentes e permanece até o dia 10 de abril.

Entrada Gratuita.

+ 10 = 20